Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/03/2022 às 07h03min - Atualizada em 23/03/2022 às 07h03min

Paulo Dantas garante que está pronto para assumir o Governo de Alagoas

Cumprindo agenda na Região Sul do estado na tarde desta terça-feira (22), o deputado estadual Paulo Dantas afirmou que está pronto para assumir o Governo de Alagoas e que vai manter uma equipe técnica para dar continuidade aos compromissos firmados pelo governador Renan Filho, caso ele renuncie para disputar as eleições deste ano. *Dantas* esteve nas cidades de Penedo e São Brás participando das solenidades dos programas Pró-Estrada, Fortalece Alagoas e Alagoas de Ponta a Ponta.

O parlamentar relembrou sua participação na aprovação de projetos importantes para o desenvolvimento do estado na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), assim como as ações realizadas durante sua passagem pela prefeitura de Batalha.

“Em Batalha, quando fui prefeito, realizei ações que contribuíram para o desenvolvimento do município. Reestruturei o hospital do estado que estava sucateado, realizei obras de saneamento em 100% da cidade, realizei concursos. Já enquanto parlamentar, líder da maioria, tive a honra de ser relator de projetos que transformaram a educação em Alagoas, assim como fui autor de projetos que beneficiaram milhares de alagoanos. Minha experiência no executivo municipal e no legislativo estadual me credencia a assumir essa honrosa missão que é governar o estado de Alagoas”, disse.

Ainda em seu discurso, Paulo Dantas afirmou que, caso seja eleito indiretamente pela ALE para assumir o Governo de Alagoas com a provável renúncia de Renan Filho para a disputa pelo Senado, ele irá manter uma equipe técnica para dar continuidade aos projetos em andamento, assim como desenvolver novas ações que mantenham Alagoas no ritmo acelerado de desenvolvimento.

“Nesses sete anos e meio de governo, Renan realizou ações que antes eram impossíveis de fazer. Construção de hospitais, rodovias, duplicações. Tudo isso porque ele se cercou de pessoas competentes e comprometidas com o crescimento de Alagoas. Firmo meu compromisso de dar continuidade aos projetos em andamento *e manter uma equipe extremamente técnica,* para que nada pare e Alagoas continue a crescer, com Paulo no governo, Renan no Senado e o presidente Lula para governar o Brasil”, concluiu.

Pela manhã Paulo Dantas esteve em Penedo onde, ao lado do governador Renan Filho, participou da entrega de maquinários do Fortalece Alagoas. A cidade de Porto Real do Colégio recebeu *um* caminhão pipa e *um* caminhão compactador; já a prefeitura de Igreja Nova recebeu um ônibus escolar, um trator, um caminhão pipa e um caminhão compactador. A cidade de Penedo recebeu um trator e um caminhão compactador.

Na oportunidade, Paulo Dantas e Renan Filho inauguraram a rodovia que liga Penedo ao povoado de Pindorama, em Coruripe, e mais um Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp). *Também* assinou a ordem se serviço para a construção da estrada que ligará Penedo ao município de Porto Real do Colégio e *convênio* para a pavimentação de 110 ruas da cidade.

O governador também assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde para Igreja Nova.

Já em São Brás, eles assinaram a ordem de serviço para a construção da estrada que ligará o município à cidade de Olho D’Água Grande.


















politica82


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90