Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 07h41min - Atualizada em 21/03/2022 às 07h41min

BBB22: Eslovênia joga balde de água fria em dupla: "Sai um de vocês dois"

Após a formação do paredão, dupla armava estratégia quando Eslovênia joga balde de água fria

Em um momento bem sincerão, Eslovênia acabou com as esperanças de Eliezer e Laís e já adiantou que um dos dois deve ser eliminado no Paredão que se formou no BBB22.

Na madrugada desta segunda-feira (21), a médica pediu a opinião da modelo sobre unir as torcidas para pedir a eliminação de Douglas Silva. "Ele está perguntado se não fica muito agressivo falar Fora DG. Claro que não, isso ajuda...", avisou ela.

Eslô então jogou um balde de água fria nas esperanças dos dois.
 

"É, gente... Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?", disse. "Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois", afirmou ela sem qualquer pudor. 

"Que tristeza, né?", pontua Laís. "Pior que é verdade. Mas vamos pensar que todo mundo tem a mesma porcentagem de chance para ficar e para sair", acrescenta Eliezer.

"Não é impossível, mas eu vou me preparar para o pior. Eu não aguento mais", disse Eslovênia.
 

MAGOADA?

A médicLaísnão gostou nada do discurso utilizado por Arthur Aguiar manda mandá-la ao Paredão do BBB22. Ele foi firme nas palavras, o que irritou a sister. 

"Umas coisas que ele falou ali... Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", lembrou ela.

Eslovênia, que ouve o desabafo da sister, disse que concorda com o rapaz. "Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria", disse ela.

















contigo.uol.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90