Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/03/2022 às 10h26min - Atualizada em 20/03/2022 às 10h26min

Prefeita Ceci Rocha entrega reforma de escola e nova sede do Caps em Atalaia

Atalaia continua recebendo investimentos em áreas importantes para seguir desenvolvendo um serviço de qualidade à população. Na última sexta-feira (19), a prefeita Ceci Rocha entregou a reforma da Escola Municipal Joaquim Fortunato Filho e uma nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Luiz Augusto da Rocha Tenório, que estão localizados no bairro José Paulino. A solenidade contou com a presença do prefeito de Pilar, Renato Filho, da deputada estadual Fátima Canuto, do presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Durante o discurso, a prefeita de Atalaia destacou que a modernização dos equipamentos de educação e saúde está sendo possível por conta do planejamento financeiro e organização da gestão municipal. A reestruturação da escola e do Caps foram custeados com recursos próprios do Município.

“É uma grande alegria entregar mais uma escola reformada. É a terceira unidade pronta e reestruturada. Anteriormente, quando chegávamos às escolas nos deparávamos com uma situação precária para os alunos, professores e profissionais. Organizamos a gestão e agora estamos promovendo a reestruturação dos 

equipamentos. O Caps também está de cara nova, com uma sede nova. Sabemos a importância deste Centro de Atenção Psicossocial para que as pessoas sejam acolhidas e tenham um tratamento dedicado, humanizado e com uma sede estruturada”, destacou a prefeita Ceci Rocha.

A prefeita ainda lembrou que estão em andamento mais 12 reformas de escolas, além da valorização das categorias que atuam junto à população para levar o melhor serviço de saúde e educação.
 

“Faço questão de acompanhar de perto toda as obras que estão ocorrendo em Atalaia. Estamos em um novo tempo no município e esta organização nos traz incentivos para continuar com os investimentos”, disse.

Ainda na solenidade, a prefeita Ceci Rocha agradeceu ao empenho do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em contribuir diretamente com o desenvolvimento social e econômico de Atalaia. O parlamentar, por sua vez, assegurou que a prefeita pode contar com seu apoio para que recursos federais sejam direcionados para investir no município.






























cadaminuto.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90