Luciano Barbosa elogia Paulo Dantas: “tem compromisso com Alagoas”

Por
1 Min

O deputado Paulo Dantas tem recebido elogios de várias lideranças políticas do Estado. Seja em declarações públicas durante eventos ou em entrevistas à imprensa. 


O mais novo nome a destacar o trabalho do parlamentar em Alagoas foi o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, durante evento com o governador Renan Filho no município do Agreste.


Em sua fala, Barbosa, que é do MDB e tem mais de 80% de aprovação, lembrou que foi prefeito em seus dois primeiros mandatos ao lado do Paulo, que na época era o gestor de Batalha.


“Paulo foi um bom prefeito e trabalhou muito por aquela cidade e agora também como deputado. E posso atestar que você tem compromisso com Alagoas”, colocou Luciano Barbosa.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.