Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 08h27min - Atualizada em 10/03/2022 às 08h27min

FAKE FRACO – Direção do PROS em Alagoas continua firme e forte até 2024

A direção do PROS/AL, após receber informações de um blogueiro local de que o diretório regional teria mudanças depois do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ter destituído Eurípedes Júnior do cargo de presidente da sigla e reconhecer como novo presidente Marcus Vinícius de Holanda por decisão unânime, viajou de imediato à Brasília para se inteirar dos fatos.

Embarcaram para Brasília na tarde de terça-feira, 8, os dirigentes do partido em Alagoas Marçal Fortes, Adeílson Bezerra e Cícero Amélio, que logo foram recebidos pelos dirigentes da sigla nacional. Apresentando os avanços do PROS nos últimos meses, os dirigentes de Alagoas receberam a informação de que nada mudaria. O motivo foi o destaque que o partido conquistou no Estado, que reflete positivamente em todo o país.

A tentativa de desarticular o diretório em Alagoas partiu de um sanguessuga que sua especialidade agora é se esconder por trás de food truck para não envergonhar seus parentes com seu vasto curriculum de crimes de corrupção e eleitorais. “Esse elemento é fraco igual a caldo de pedra, subestimou o poder de articulação e prestígio da atual direção do PROS em Alagoas”, disse um dos dirigentes.

“Estamos retornando a Alagoas para continuar fortalecendo o PROS, nosso objetivo é avançar ainda mais, não teve nenhuma mudança, muito pelo contrário, estamos retornando ao Estado com o diretório definitivo com mandato até 2024”, afirmou Adeílson Bezerra, considerado o guru das coligações. Apresentando os avanços do partido PROS nos últimos meses, os dirigentes de Alagoas foram logo tranquilizados de que não haveria nenhuma mudança, informações que não passaram de fake news.












anoticiaalagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90