Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 07h54min - Atualizada em 10/03/2022 às 07h54min

Se chamar, o Negão vai!, disse Júlio Cezar, se referindo a sucessão de Renan Filho

Em entrevista para o programa (a)ponte da Band Nordeste - Canal 38, que foi ao ar no último sábado (5), o prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (MDB) disse aos jornalistas e apresentadores do programa, João Mousinho e Cícero Filho, que se o governador Renan Filho o convocar para ser o candidato do MDB ao Governo do Estado nas próximas eleições, ele está pronto.

 

"Já fui o candidato a governador em 2014 pelo PSDB (No governo Teo Vilela) e estou pronto para enfrentar este desafio de novo. Eu digo sempre: Ninguém se perde no caminho de volta. E se o MDB chamar, o Negão vai!", emplacou Júlio.

 

O governador Renan Filho encara hoje um clima de muita insegurança, e ainda não sabe se sai do governo para disputar uma vaga no Senado, ou se fica até o fim do seu mandato. Saindo ou não, Renan terá que encontrar dentro do seu partido (MDB) um nome para sucedê-lo, que empolgue nas pesquisas, que defenda os feitos de sua gestão, e que caia nas graças do povo.
 

Confira a entrevista completa neste link do YouTube: https://youtu.be/aVwtD75Nnvs

 

Na entrevista, Júlio também cita dois nomes do MDB, o do deputado estadual Paulo Dantas, e o do prefeito do Pilar Renato Filho. "São dois bons quadros do MDB, mas também tem o meu, e eu já falei para o governador Renan Filho que sou movido a desafios. Se for da vontade do partido e for bom pra Alagoas, eu não vou fugir da luta. Se chamar, o Negão vai", repetiu o prefeito Júlio Cezar, arrancando risos dos dois apresentadores e da coordenadora do curso de Mestrado em Administração Pública da UFAL Luciana Santa Rita, convidada especial do programa.


tvalagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90