Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 09h38min - Atualizada em 08/03/2022 às 09h38min

JUNQUEIRO – Primeira-dama Lidia Samyra deixa sua marca na gestão de Leandro Silva

A primeira-dama de Junqueiro, Lidia Samyra, faz questão de ser atuante na gestão do marido, o prefeito do município Leandro Silva, @leandrosilvajunqueiro. A dentista está sempre antenada nas questões sociais de Junqueiro, bem como na valorização da mulher junqueirense. 

E nesse Dia da Mulher, terça-feira, 8, ela vai participar do evento “Chá da Tarde, a sua história inspira outras mulheres”, ao lado da coordenadora Gildete Alcântara. “Vamos ter uma palestra com a coach Larissa Melo, muita conversa boa e atração musical surpresa”, contou no Instagram.

A solenidade acontecerá a partir das 16h, no Clube Municipal de Junqueiro. Mas, engana-se quem pensa que sua atuação é concentrada em ações de cunho social. Lidia Samyra vai além, inclusive participando na luta contra a covid-19 e em blitz educativas de volta às aulas. 

A dentista também esteve envolvida no I Fórum Comunitário do Selo Unicef, que aconteceu em fevereiro, que segundo ela, foi um momento importante em Junqueiro “para continuarmos protegendo e garantindo os direitos das crianças e adolescentes da nossa querida cidade”. 

Mãe de três filhos, do Leandro Filho, Maria Júlia e Lídia Rejane, a primeira-dama registra sempre suas ações no Instagram @lidiasamyra.nbs. É uma forma de manter a população de Junqueiro informada de todas ações do prefeito Leandro Silva em prol da cidade. 













anoticiaalagoas.com.br









 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90