Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 09h06min - Atualizada em 08/03/2022 às 09h06min

Abastecimento de água em 17 bairros de Maceió fica comprometido nesta terça-feira; veja a lista

Nesta terça-feira (08), o Sistema Pratagy, responsável pela captação e tratamento da água distribuída pela BRK em parte dos bairros de Maceió, será paralisado para uma manutenção programada pela distribuidora de energia elétrica na capital.

O sistema produtor é operado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que fornece a água tratada para a BRK em dez cidades da Região Metropolitana de Maceió. De acordo com informações repassadas pela Casal à BRK, a manutenção preventiva da rede elétrica terá início às 8h30, com previsão de finalização às 14h30, quando o sistema será religado. 
Com a execução do serviço, o abastecimento nos bairros Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Benedito Bentes, Gruta, Farol e Jacintinho ficará comprometido.

O fornecimento de água será restabelecido gradativamente na região atendida, conforme recuperação do sistema produtor, abastecimento dos reservatórios e pressurização das redes de distribuição. Dessa forma, a previsão é que o abastecimento seja normalizado em todos os bairros em um prazo de 48 horas.










tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90