Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 09h30min - Atualizada em 07/03/2022 às 09h30min

Ator que se demitiu para lutar em guerra na Ucrânia é morto por russos

O ator, dublador e apresentador de TV ucraniano Pasha Lee foi morto, nesse domingo (6/3), por um bombardeio em Irpen, perto da capital da Ucrânia, Kiev, enquanto defendia seu país natal.

Nascido na Crimeia, o homem de 33 anos havia deixado o emprego no primeiro dia de guerra, antes mesmo da Lei Marcial, e ingressou imediatamente nas Forças de Defesa Territorial das Forças Armadas da Ucrânia.
 

Desde então, Pasha estava compartilhando imagens nas redes sociais vestido com uniforme militar.

“Nas últimas 48 horas há uma oportunidade de sentar e tirar uma foto de como estamos sendo bombardeados, e estamos sorrindo porque vamos conseguir. Ucrânia, estamos trabalhando”, escreveu ele na última postagem feita no Instagram.
 

“O mais alegre e ensolarado” - Lee ficou conhecido depois de estrelar a comédia de 2019 Meeting Of Classmates , o filme de ação esportiva de 2017 The Fight Rules , a comédia de ação de 2016 Selfie Party e a comédia/drama de 2012 Zvychayna Sprava.

Ele também foi apresentador do canal DOM e fez trabalhos de dublagem em filmes como O Rei Leão e O Hobbit, de acordo com um post no Facebook de Sergiy Tomilenko, presidente do Sindicato Nacional de Jornalistas da Ucrânia. Mais recentemente, Lee apareceu no drama de TV Provincial de 2021 .
A chefe da plataforma UATV/DOM, Julia Ostrovsk, disse que Pasha era o “mais alegre e ensolarado” dos apresentadores de TV que trabalhavam no programa. O post de Tomilenko continuou dizendo: “A Associação Nacional de Jornalistas da Ucrânia expressa sinceras condolências à família e entes queridos de Paul.

















tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90