Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 10h50min - Atualizada em 03/03/2022 às 10h50min

Ator alagoano revela fascínio e medo ao contracenar com sucuri para gravar novela

Erom Cordeiro encarou aventuras e precisou de uma dose extra de coragem para contracenar com uma sucuri de quatro metros de comprimento, chamada Bonita, durante as gravações de “Pantanal”, no Mato Grosso do Sul. O ator será visto numa participação na nova versão da novela, que estreia no dia 28, na Globo, na pele do jagunço Lúcio. Na trama, o personagem é contratado pela misteriosa Muda (Bella Campos), que se aproxima de Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen) com a intenção de vingar a morte do seu pai.

O ator assume que sentiu uma mistura de fascínio, medo e nervosismo ao “contracenar” com a cobra e diz que posou com cara de “abobado” com o animal nos braços após o fim das gravações. Para ele, foi uma experiência inesquecível. “Filmando às margens do Rio Negro, no Pantanal, jacarés eram presenças constantes, não se importavam conosco e vice-versa. Acostuma-se muito rápido.

Eles não atacam, ou pelo menos não atacaram, muito por conta do equilíbrio que existe nas áreas onde filmamos e pelo extremo cuidado da produção em ter o mínimo de impacto no ambiente nas filmagens. A Bonita é cuidada pelo Breno Almeida, do centro de herpetologia da Amazônia. Foi tudo feito com o máximo de respeito e toda reverência a esse lugar sem igual”, diz Erom.














tnh1.com.br




















tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90