Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 10h00min - Atualizada em 03/03/2022 às 10h00min

Seminários Técnicos trazem nova edição sobre Assistência Social

Seguindo com a programação dos Seminários Técnicos e devido ao grande sucesso sobre a temática, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover uma segunda edição do Seminário Técnico da Assistência Social. O evento, que acontece de forma on-line no próximo dia 10 de março, já está com as inscrições abertas.

No debate, que ocorre de 9h às 16h30, os convidados vão discutir sobre a gestão e a participação social no Sistema Único de Assistência Social (Suas); a gestão orçamentária e financeira; e o programa Auxílio Brasil: principais normativas, apoio à gestão, benefícios e auxílios.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas para Municípios filiados. Os interessados devem acessar o site oficial do Seminário. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail a confirmação e as instruções para participar do evento on-line. Ao final do evento, a CNM disponibiliza certificado de participação que poderá ser consultado no portal aos participantes que cumprirem, no mínimo, 60% da carga horária.

Agenda
A agenda de Seminários Técnicos do mês de março já conta com a temática da Lei Aldir Blanc e outras legislações com perspectivas de recursos para o setor cultural no dia 15 de março; e a Lei Geral de Proteção de Dados na Gestão Municipal: desafios e implementação no dia 17 de março.











ama-al.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90