23/02/2022 às 11h43min - Atualizada em 23/02/2022 às 11h43min

Parque Municipal de Maceió terá funcionamento especial durante o Carnaval

Reserva, situada em Bebedouro, estará aberta para visitantes de forma parcial

 

Muito visitado por quem procura respirar ar puro, fugir dos ruídos da cidade grande, o Parque Municipal de Maceió, situado em Bebedouro, terá seu funcionamento alterado durante o período de carnaval.

No sábado (26) e domingo (27), a reserva estará aberta das 08h às 16h, normalmente. No entanto, nos dias 01 e 02 de março, terça e quarta-feira, respectivamente, os visitantes que procuram encontrar a paz em meio à natureza, não terão essa opção. Assim como na segunda-feira (28), a reserva estará fechada, retornando apenas na quinta-feira (03).

Rafaela Brito, coordenadora dos parques de Maceió, explica que a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) optou por dar essa opção de lazer, tendo em vista a não realização de festas pela cidade.

"Já que não teremos o carnaval de rua, estamos dando essa outra opção para quem procura fazer algo diferente. É a chance das pessoas conhecerem a paz e o ar puro que vem do Parque Municipal", disse.

O Parque Municipal de Maceió fica localizado na Avenida Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro. Para entrar na reserva, o uso de máscara é obrigatório. Ademais, os visitantes passarão por aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel na entrada.











secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »