Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/02/2022 às 11h29min - Atualizada em 23/02/2022 às 11h29min

Saiba como sua empresa pode utilizar o serviço de triagem de currículos do Sine Maceió

Além do banco de currículos, a estrutura do Sine Maceió está disponível para as empresas que queiram realizar os processos seletivos e entrevistas dos convocados

 

Um dos serviços oferecidos pela unidade de atendimento ao trabalhador do Sine Maceió é o de captação de vagas com empresas de diversos setores. A parceria garante que os empreendimentos tenham acesso aos profissionais cadastrados no banco de currículos e encontrar o que mais se enquadra no que cada empresa procura.

O serviço é gratuito e torna mais fácil e célere a triagem de profissionais, que também buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Além do banco de currículos, a estrutura do Sine Maceió está disponível para as empresas que queiram realizar os processos seletivos e entrevistas dos convocados.

Para as empresas que tenham interesse em utilizar o serviço do Sine Maceió, é preciso preencher o formulário online para cadastro disponibilizado no site da Prefeitura de Maceió, na página da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e acessar a aba SINE. Lá estará o link para parceria e disponibilização de vagas.

Também podem entrar em contato através do e-mail contratesine.semtabes@gmail.com informando ocupação no título da mensagem ou através do telefone: 0800 082 6200, de 8h às 14h, para agendar uma visita da equipe do Sine Maceió.

O posto de atendimento fica localizado em um ponto estratégico, no 2° piso do Shopping Popular, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.














secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90