Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
25/05/2018 às 11h23min - Atualizada em 25/05/2018 às 11h23min

Rui Palmeira contrai mais dívida para máquina pública municipal

35 milhões é o valor do empréstimo

Rui Palmeira

Foi publicada na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial do Município a autorização para a Prefeitura de Maceió contratar, junto ao Banco do Brasil, um empréstimo de R$ 35 milhões. Segundo a publicação, o valor deve ser utilizado para  a aquisição de bens a serem usados no Programa de Urbanização de Maceió.
 

De acordo com a publicação, os recursos provenientes da operação de crédito serão obrigatoriamente aplicados na execução de despesas de capital aprovadas pelo Banco do Brasil, sendo vedada a aplicação em operações que não tenham a finalidade da aprovada pelo banco.

 

Além disso. o documento traz que as garantias e contrapartidas ficam dispensadas à Prefeitura Maceió na contratação do crédito. 
 

"Para pagamento do principal, juros, tarifas bancárias e demais encargos financeiros e despesas da operação de crédito, fica o Banco do Brasil autorizado a debitar na conta-corrente específica de titularidade do Município, mantida em sua agência, a ser indicada no contrato, em que são efetuados os créditos dos recursos da referida operação contratada, os montantes necessários às amortizações e pagamento final da dívida, nos prazos contratualmente estipulados", diz trecho da publicação.

Fonte: gazetaweb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90