Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
25/05/2018 às 09h49min - Atualizada em 25/05/2018 às 09h49min

Marx dispara, Renan cresce e Biu cai na disputa pelo Senado Federal

Rodrigo Cunha é a grande surpresa desse cenário eleitoral com a força de 12% das intenções de voto

- FONTE: BRASIL247

 

Se ficar puto é pior – é assim que a turma do deixa disso – faz trocadilhos pelas redes sociais – em um novo cenário – os corneteiros x coxinhas – se enfrentam pelos grupos de WhatsApp – o detalhe essa turma não tem voto – vivem se digladiando no mundo virtual – mas esquecem que quem ganha eleição é o corpo a corpo – além - obviamente da estrutura de campanha – os eleitores estão saturados, desse lenga-lenga – é um atraso da democracia. Voto não é para qualquer um, poucos tem autonomia de voo.


SOMA GERAL

 

De acordo com a pesquisa, se as eleições para senador fossem hoje, os entrevistados responderam que para 1º e 2º voto na soma, votariam em Renan Calheiros que aparece com 35%, seguido de Benedito de Lira com 24%, Marx Beltrão com 20%, Rodrigo Cunha com 12%. Já João Caldas com 6%, Ildo Rafael 1,7%, Flávio Moreno 1,3%, indecisos 19% e Brancos ou Nulos somam 17%.


1º VOTO

 

Para primeiro voto na estimulada, Renan Calheiros aparece com 27%; Marx Beltrão com 11%; Benedito de Lira com 9% ; Rodrigo Cunha com 8%, João Caldas com 4%, Maurício Quintella 4%, Ildo Rafael 0,7%, Flávio Moreno 0,3%, indecisos 19% e Brancos ou Nulos somam 17%.


2º VOTO

 

Já para segundo voto, Benedito de Lira aparece com 15%, Marx beltrão 9%, Renan Calheiros aparece com 8%, Rodrigo Cunha com 4%, Maurício Quintella com 3%, João Caldas com 2%, Flávio Moreno com 1% e Ildo Rafael com 1% , indecisos 32%Brancos e Nulos somam 25% dos votos.


EMPRESA TDL/CADAMINUTO

 

A empresa TDL Pesquisa e Marketing em parceria com o   CadaMinuto divulgou nesta quinta-feira, 24, a primeira pesquisa registrada em Alagoas com novo cenário eleitoral para o Senado Federal.

Na pesquisa foram entrevistados 1.067 eleitores, estratificados segundo gênero, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica, com base nos dados mais utilizados do PNDA/2014 e TSE/TRE 2018. O levantamento foi realizado em 53 municípios, durante os dias 15,16 e 17 de maio nas13 mesorregiões de Alagoas.

O grau de confiança da pesquisa é de 95% para uma margem estimada de aproximadamente 3% para os resultados gerais.

Os números mostram ao eleitor como está a corrida para o senado federal.


 

MARX BELTRÃO

Os colaboradores de Marx Beltrão estão otimistas com o novo cenário eleitoral – o próprio Marx Beltrão postou em grupos de WhatsApp alguns banners gráficos da recente pesquisa, que o coloca firme na disputa.
 
Marx vem mantendo firme suas intenções tanto no primeiro quanto no segundo voto e apresentou crescimento nas regiões Agreste, Sertão e Sul de Alagoas.

Quintella não cresce e não apresenta ameaça aos detentores de mandato.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90