Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 13h42min - Atualizada em 20/02/2022 às 13h42min

Em Palmeira dos Índios, Paulo Dantas defendeu a ampliação dos investimentos para os mais desamparados

Ao lado da deputada Ângela Garrote, o líder do Bloco da Maioria na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Paulo Dantas, participou do lançamento do Programa Coração de Mãe, do Instituto Amiga da Gente, em Palmeira dos Índios. No evento, defendeu mais ações de assistência aos desamparados.

Na solenidade, Paulo Dantas destacou a importância de ampliar o investimento na saúde e nas pessoas que mais precisam, destacando os avanços conseguidos nos últimos anos no Estado.

O deputado também ressaltou o trabalho realizado pela colega parlamentar, enaltecendo o protagonismo que a cidade de Palmeira dos Índios e a região têm para Alagoas.

“Quero reafirmar meu compromisso em garantir que todos os recursos do Fecoep sejam destinados à erradicação da pobreza. Só assim vamos acabar com a fome no nosso Estado e podemos dar um vida mais digna a cada uma de vocês”, falou Dantas ao se dirigir as gestantes atendidas pelo instinto e que estavam no local.

O evento contou com a presença do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, e diversos prefeitos da região. Paulo também conheceu as instalações do instituto e visitou diversas áreas no município.






















deolhoalagoas.com














 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90