Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/05/2018 às 18h10min - Atualizada em 22/05/2018 às 18h10min

Genro de Rogério Teófilo gastará quase 100 mil reais em muro

O total da bagatela atinge o numerário de R$ 98.415,59 e a empresa que construirá o muro trata-se da AL Construções e Consultoria Ltda.

- By Redação
Genro do prefeito Teófilo - Daniel toca a secretaria de obras

 

 

O portal 7 segundos traz uma matéria que reflete o cúmulo do absurdo – em relação a construção de um muro que abrigará a Câmara de Vereadores de Arapiraca – tal pomposo recurso público será gasto para construir um muro de proteção - próximo a antiga escola de governo e – pasmem - vem com a digital do Genro do prefeito Rogério Teófilo- Daniel Soares de Freitas Oliveira, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras .

 

São as trapalhadas do prefeito Rogério Teófilo que vem constantemente perdendo credibilidade junto ao seu eleitorado após várias denúncias de irregularidades e supostos calotes dados em alguns fornecedores.

Fonte: portal 7 segundos

 

Teófilo e parte de sua equipe vêm sendo investigados pelo Ministério Público Estadual - e Edney Vieira do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – promete representar o prefeito no Ministério Público de Contas.

O total da bagatela atinge o numerário de R$ 98.415,59 - e a empresa que construirá o muro trata-se da AL Construções e Consultoria Ltda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90