Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/02/2022 às 09h17min - Atualizada em 15/02/2022 às 09h17min

Inimigo da ciência! Vereador bolsonarista quer proibir passaporte de vacinação em Maceió

Em mais uma atitude de completa falta de noção e desprezo pela vida e, de claro sinal de baderna e zombaria com os maceioenses, o despreparado vereador bolsonarista - leite moça -, Leonardo Dias, afronta à ciência, causando desconforto entre seus pares dentro do Parlamento Mirim de Maceió, apresentando PL que proìbe a exigência do Passaporte Sanitário em locais públicos e privados da capital alagoana.

 

Reincidência na zombaria

Não bastasse esse mesmo vereador com atitudes negacionistas já ter invadido local e atrapalhado vacinação para idosos, no estacionamento de Jaraguá, agora reaparece com suas ações maléficas visando satisfazer seus desejos pessoais e de uma minoria que não se importam com vidas alheias.
 

Em vìdeo que circula nas redes sociais, um possível defensor do (Kit Covid), - esse já comprovada a sua ineficácia pelos órgãos competentes - por nome de Kayo Fragoso, faz uma convocação para ato a ser realizado nas proximidades da sede da Câmara de Vereadores, na terca-feira(15) em defesa da "extraordinária" iniciativa do vereador leite moça por nome de Leonardo Dias. Segundo informações, o objetivo é pressionarem os vereadores a apoiarem a insanidade contida na proposta do "notável" Edil, na Casa de Mário Guimarães.

O Brasil se aproxima das 650mil mortes, em Alagoas já chegamos a quase 6.540 mortes causadas pela Covid-19, números esses que poderiam ser bem mais expressivos, não fosse a adoção de medidas sanitárias de prevenção e vacinação eficiente, mesmo com o descaso do governo federal em ignorar à ciência se opondo a salvar vidas.
 

Ainda assim, nos deparamos com atitudes negacionistas e irresponsáveis de seres que, teoricamente deveriam deixar de lado suas ideologias partidárias, às vezes, transformadas em " amor platônico" e aqui abrimos um parênteses ( é o caso) para criarem alternativas salutares em prol da populaçao sendo condutores de esperança e salvamento de vidas, não de mortes.

Diga sim a vida. Passaporte Sanitário já!

Diga não a Leonardo Dias e seus asseclas.





















minutoalagoano.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90