Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/05/2018 às 10h01min - Atualizada em 22/05/2018 às 10h01min

Promotor de justiça tem seu carro roubado em rodovia sergipana

A ação dos criminosos ocorreu na região do Assentamento Pioneira, no município de Poço Redondo

- alonews
João Batista

Na noite desta segunda-feira (21) o promotor de justiça do município de Delmiro Gouveia (AL) teve seu carro roubado na rodovia SE-230, na altura de Poço Redondo, cidade do sertão sergipano.

A ação dos criminosos, que estavam armados, ocorreu na região do Assentamento Pioneira. Eles espancaram o promotor com socos, chutes e coronhadas. Após as agressões, eles levaram o  seu veículo.

O promotor foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade sergipana para receber o devido socorro, e em seguida foi liberado. Ele informou à polícia que o seu veículo é um Renault Duster branco de placa policial OEO-9964. Para comunicar às forças de segurança algo a respeito do automóvel ou dos criminosos, você pode ligar para os números 181 e 190; a ligação pode ser feita de modo anônimo.
 

MP pede investigação do crime

O Ministério Público Estadual informou por meio de nota que João Batista foi agredido com socos e pontapés, e ainda teve a carteira do promotor de justiça roubada. "João Batista precisou andar alguns quilômetros até conseguir ajuda, foi levado até uma base da Polícia Militar, onde prestou queixa e, depois, foi encaminhado para uma UPA.

O procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, entrou em contato com o chefe do Ministério Público de Sergipe, e com o secretário Estadual de Segurança Pública, para pedir atenção ao caso.

A Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) também informou que tem mantido contato com o promotor para dar a assistência necessária.

João Batista é titular da 1ª Promotoria de Justiça de Delmiro Gouveia, que tem atribuição na proteção dos direitos coletivos, da infância e juventude e, ainda, no Tribunal do Júri, e já está trabalhando.



Fonte:alonews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90