Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/02/2022 às 10h45min - Atualizada em 09/02/2022 às 10h45min

Chã Preta é a segunda cidade do interior de Alagoas que mais gerou empregos em 2021

Um relatório divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregado (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, aponta que Chã Preta, município da Zona da Mata de Alagoas, foi a segunda cidade que mais gerou empregos no Estado e o 15º município de todo país.

O Desenvolvimento Econômico do município de Chã Preta segue em ritmo positivo, e as ações são diárias e intensificadas, graças ao compromisso e responsabilidade do prefeito Maurício Holanda.

O resultado é comemorado pelo gestor municipal, que tem na geração de emprego e renda um pilar de crescimento econômico, fato que possibilita a captação de recursos para o município.

“Fico muito feliz em saber que Chã Preta está bem colocada no que diz respeito a geração de emprego. Isso só foi possível graças a um trabalho intenso feito pela Administração Pública. Em parceria com o Governo do Estado,   temos incentivado as empresas a contratar o povo chã-pretense, possibilitando o crescimento econômico da nossa cidade”, afirmou o prefeito Maurício Holanda.

Chã Preta se coloca em evidência no número também devido às construções nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Infraestrutura, entre outras que transformaram o município em um verdadeiro canteiro de obras.

“Vale destacar que o apoio do governador Renan Filho foi fundamental para que tivéssemos um número de pessoas empregadas no nosso município. Com a chegada das obras da rodovia e do Programa Minha Cidade Linda, muitos dos nossos munícipes foram empregados, e isso mostra que essa parceria deve ser fortalecida para que mais incentivos do Governo do Estado cheguem a Chã Preta”, finalizou Maurício Holanda.







ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90