09/02/2022 às 08h41min - Atualizada em 09/02/2022 às 08h41min

Programação do Mutirão de Limpeza nos mercados sofre alteração

A programação para as edições do Mutirão de Limpeza nos mercados públicos de Maceió, neste mês de fevereiro, foi alterada. A próxima edição será realizada na segunda-feira (14), no Mercado do Tabuleiro. Já no dia 21 de fevereiro, a ação chega ao Mercado da Produção.

Para realização dos serviços do mutirão, os mercados do Tabuleiro e da Produção estarão fechados nos respectivos dias em que as ações vão acontecer. Serão realizados trabalhos de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, pintura de meio fio, retirada de entulhos, dentre outros serviços que garantem melhores condições de trabalho para os permissionários. Além dos mutirões de limpeza, a higienização dos mercados públicos é realizada toda a semana.

Desde janeiro de 2021, as equipes da Prefeitura de Maceió percorrem os mercados públicos da cidade e o Centro Pesqueiro. A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).






secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »