05/02/2022 às 11h48min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h48min

Dupla que trazia 17 kg de droga de Pernambuco para Alagoas é presa na BR-104

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos em flagrante com cerca de 17 kg de maconha, na madrugada deste sábado, 05, em trecho da BR-104, no município de São José da Laje, no interior do Estado. A droga estava sendo transportada em um carro de passeio.

A operação integrada envolveu equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) e Seção de Capturas, da Polícia Civil e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 

Coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, a ação foi deflagrada após a investigação apontar que um veículo estaria trazendo droga de Pernambuco para Alagoas.

De acordo com Antonio Vasco, coordenador do TIGRE, os dois suspeitos foram abordados no carro de modelo Voyage, de cor branca, por volta de 2h, no quilômetro 2 da rodovia. Eles não ofereceram resistência.
Os presos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a sede da DEIC, em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.












tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »