Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/05/2018 às 18h34min - Atualizada em 13/05/2018 às 18h34min

Festa das mães foi só amor e alegria

Instituto Repórter Mirim promoveu evento com testes de glicemia e verificação de pressão - além de atividades recreativas

- by redação
Evento ocorreu ontem(12) em Massagueira e teve a marca do Instituto Repórter Mirim - um dos voluntários Ivanúbio de Oliveira marcou presença no evento - alegria, alegria e alegria, foi um dos lemas durante a festividade.

​As mães foram tratadas com carinho e atenção - o Instituto se prepara para uma nova ação social no povoado do Riacho Velho - atividade será discutida na próxima reunião do Instituto - Edilmo Conceição vem fazendo a ponte entre o Instituto e a comunidade do Riacho Velho.

RIACHO VELHO

​O superintendente do Instituto Repórter Mirim Sandro Passos  já bateu o martelo quanto ao local - só falta a data - logo, logo, será divulgada - vamos levar um pouco de alegria e assistência para o povoado Riacho Velho - que vem sendo esquecido pelo Poder público ao longo das gestões.

​O presidente do Repórter Mirim - Klinger - já manifestou o seu compromisso em levar uma ação social para o povoado Riacho Velho, revelou Sandro Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90