Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/02/2022 às 11h08min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h08min

Delegado-geral deixa Polícia Civil para disputar cargo de deputado federal /RR

Quem assume o cargo é o atual delegado-geral adjunto, Eduardo Wayner

Delegado Herbert Amorim
Mais um nome do primeiro escalão do Governo do Estado pediu descompatibilização do cargo para concorrer como candidato nas eleições deste ano, que ocorrem em outubro deste ano. O delegado-geral da Polícia Civil, Herbert Amorim, pediu exoneração do cargo para concorrer ao cargo de deputado federal e quem assume no lugar é o atual delegado-geral adjunto, Eduardo Wayner.

Por meio de nota, o Governo do Estado informou que as mudanças no primeiro escalão fazem parte da dinâmica da administração pública. “Ainda não foi definido um nome para a função de delegado-geral adjunto, porém, tão logo seja definido, haverá ampla divulgação.  Os decretos de nomeação e exoneração dos cargos citados serão publicados no Diário Oficial do Estado de Roraima”, afirma trecho da nota.

Outras mudanças

Na manhã desta sexta-feira (4), o Governo de Roraima confirmou a saída de Igo Brasil da presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), ele deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Roraima. Quem assume a presidência da autarquia é o até então secretário de Saúde, Leocádio Vasconcelos. Já a Sesau será comandada pela advogada Cecília Lorenzoni, que estava à frente da Companhia Energética de Roraima (Cerr). 
 

Como já tinha sido anunciado pela FolhaBV anteriormente, até 2 de abril, prazo máximo para descompatibilização, o Governo deve anunciar várias outras mudanças no primeiro escalão, exatamente pela pretensão de vários secretários diretores concorrerem nas eleições deste ano.

As alterações já começaram na semana passada, quando Zé Haroldo deixou a presidência do Iper (Instituto de Previdência de Roraima) para ser pré-candidato a deputado federal.







deolhoalagoas.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90