Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 08h38min - Atualizada em 03/02/2022 às 08h38min

Paulão e Ronaldo Medeiros reafirmam apoio à luta das vítimas da Braskem

Solidariedade dos dois parlamentares continuarão mais forte e solicita aos moradores

O deputado federal Paulão (PT-AL) disse nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, que respeita a decisão judicial que tenta impedi-lo de se manifestar em favor dos moradores do Pinheiro e demais bairros atingidos pelo crime ambiental da Braskem. Mas, deixa claro que estará em qualquer ato de protesto das vítimas da mineradora, pois estou solidário à luta deles.
"Conversei nesta manhã com o deputado estadual Ronaldo Medeiros e decidimos que vamos estar juntos em todas as manifestações para que a Braskem repare o mal que fez a mais de 60 mil alagoanos em 5 bairros de Maceió”, disse o deputado.

Já o deputado Ronaldo Medeiros lembrou que a manifestação realizada por moradores do Pinheiro, em dezembro do ano passado, “foi totalmente pacífica, portanto, não há razão para não continuarmos apoiando a luta de todos eles”.

Juntos, os parlamentares declararam não ter receio da ação judicial neste momento em que as vítimas da Braskem, empresa que praticou o maior crime ambiental do mundo em Maceió, estão precisando de apoio e solidariedade. “Nós estaremos firmes nessa luta” declararam os parlamentares.




















oalagoano.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90