Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/02/2022 às 08h08min - Atualizada em 02/02/2022 às 08h08min

PESQUISA NATIMORTA – Candidaturas mostram que cenário está totalmente em aberto

Até o momento, pesquisas sobre quem será o futuro governador de Alagoas ainda são incapazes de traçar um quadro definitivo. A complexidade do jogo e da movimentação das forças políticas ainda dará o tom da caminhada eleitoral.

Apesar da oposição fingir que tem fortes candidatos, o que todos esperam mesmo é o juiz da partida se posicionar: o governador Renan Filho.

É necessário esperar uma posição de Renan Filho. Irá disputar o Senado? Vai sair do cargo antecipadamente? Vai dar a oportunidade para alguém ser o governador-tampão?

Sim, muitos podem torcer o nariz, mas as eleições para governo do estado estão sim nas mãos dos Calheiros. Então, por ora, qualquer cenário é incerto. O cardápio de candidaturas ainda está em aberto.

Ontem, Rui Palmeira foi lançado como pré-candidato, invalidando, até o momento, as atuais pesquisas. E temos que considerar que o presidente Lula, ao sair candidato, já tem influência em Alagoas. Muita coisa está para acontecer.

Palanques serão montados, haverá troca de candidatos e políticos vão pular de partido. A disputa começará, em parte, no mês de abril quando Renan Filho traçar seu futuro político.

Pesquisa recente da DataSensus mal foi divulgada e já inválida. É preciso ver o peso de Rui e de algum pupilo dos Calheiros na jogada.









anoticiaalagoas.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90