Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
31/01/2022 às 08h28min - Atualizada em 31/01/2022 às 08h28min

Moradores de Riacho Doce protestam pela morte de menino eletrocutado enquanto brincava

Nesta segunda-feira (31), moradores de Riacho Doce fecharam os dois sentidos da AL-101 Norte para cobrar justiça pela morte do menino Lucas Antonio, de oito anos, que morreu eletrocutado no sábado (29). O menino morreu após pisar em um fio rompido próximo a um campo de futebol. 

De acordo com os vizinhos, tanto ele como outras crianças do bairro estavam jogando futebol quando a bola saiu do campo e o menino correu para buscá-la, foi quando se prendeu nos fios e recebeu a descarga elétrica.

Suely Marques, uma das moradoras do bairro, conta que ele foi socorrido por um técnico da Equatorial que passava pela rua no momento do ocorrido. "Por coincidência, uma equipe da Equatorial estava passando por aqui quando o menino recebeu o choque, eles pararam o carro, um dos técnicos colocou aquelas luvas e desprendeu a criança. Foi a própria equipe que prestou os primeiros socorros."

Ela conta também que já havia entrado em contato com a Equatorial tanto por ligação telefônica, quanto por WhasApp para notificar o fio partido e a falta de energia no bairro.

O menino chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Em nota, a Equatorial informou que vai investigar as causas do acidente. Leia nota na íntegra:  A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o ocorrido e informa que iniciou uma verificação minuciosa para identificar as causas e circunstâncias do acidente. Nos primeiros levantamentos foi identificado que a Equatorial recebeu uma ocorrência às 8h32 deste sábado (29) e enviou imediatamente uma equipe para realizar o atendimento no bairro Riacho Doce. Ao chegar no local os técnicos se depararam com o acidente e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com vida para a unidade de saúde.  A Equatorial segue apurando todos os detalhes da ocorrência.











tnh1.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90