Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/01/2022 às 12h45min - Atualizada em 28/01/2022 às 12h45min

Nakagima apaga post para Gabriel Medina sobre separação de Yasmin

O surfista Flávio Nakagima acabou apagando o post que havia feito para o amigo Gabriel Medina, logo após o atleta anunciar o fim do casamento com Yasmin Brunet, na tarde de quinta-feira (27/1). No texto, o ex-De Férias com o Ex diz que está há dois anos sem falar com o amigo.

“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. […] Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. […] Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, escreveu ele na publicação apagada.
 

A publicação de Naka dividiu opiniões na web. Alguns internautas apontaram que o surfista expôs uma situação desnecessária, enquanto outros apontaram que o motivo de ambos se afastarem foi Yasmin Brunet.

“Pesado aquele texto, mas o Medina e o Naka era muito unidos mesmo, a Brunet separou geral do Medina”, comentou um. “Esse Naka é um biscoiteiro, Medina precisa fugir dessa cara”, discordou outro. “Quem fala que o Naka é biscoiteiro, começou a acompanhar o Medina depois de 2020, só pode… os caras eram carne e unha antes da Yasmin”, explicou um terceiro. “Achei falta de noção”, opinou mais um.








tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90