Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/01/2022 às 10h58min - Atualizada em 26/01/2022 às 10h58min

Renato Filho inicia instalação de energia solar em residências do Pilar

Em comunicado, o gestor afirma que a expectativa é de que sua gestão instale as placas, inicialmente, em mil residências do município.

Renato Filho (PSC), prefeito do Pilar, anunciou nesta segunda-feira (24/01) que vai instalar energia solar nas residências do município. No comunicado, o gestor informou que o primeiro bairro que está sendo contemplado com a tecnologia é o Conjunto Frei Damião.

A primeira casa a ser contemplada foi do pilarense Mário, que após as instalações das placas, deve gastar em torno de R$ 70 em consumo de energia nas próximas faturas, economizando assim cerca de 80%.

A expectativa do prefeito Renato Filho é de que o programa beneficie cerca de mil residências na cidade, e que com isso, os pilarenses consigam, por exemplo, aumentar mais a quantia investida na feira.
– É a partir de um projeto para instalação de energia solar, alcançando 1 mil moradias e permitindo uma expansão das despesas do que mais pesado brasileiro. E com o valor poupado, o pilarense poderá, por exemplo, reforçar a feira do mês. Gostaram? – escreveu o prefeito em seu perfil no Twitter.











br104.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90