Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 11h13min - Atualizada em 24/01/2022 às 11h13min

Linn da Quebrada explica tatuagem 'Ela' na testa: 'Quero ser tratada pelo pronome feminino'

É dia de formação do primeiro Paredão no BBB 22! Tadeu Schmidt dá boa noite aos brothers, neste domingo, 23/1, e começa falando com Maria sobre a Festa Open House. "Como é o nome daquele passinho que você faz levantando o pé?" O apresentador chama Linn da Quebrada para a conversa na sala. Tadeu elogia a sister e fala sobre a importância da presença da cantora no Big Brother Brasil.

"Primeiro uma pergunta para elas: quem aí está solteira? Agora uma pergunta para eles. Quem aí está solteiro? Linna, você tem o pronome "ela" tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você", pergunta Tadeu.
 

Linn responde: "Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino".

Em seguida, Tadeu libera Eliezer e Naiara Azevedo do Castigo do Monstro dado pelo Anjo Rodrigo. Os dois ficaram 29 horas na praça cumprindo o castigo. "Foi ótimo, um presentão", comenta Eliezer.










tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90