Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 10h29min - Atualizada em 24/01/2022 às 10h29min

Alunos da rede municipal de ensino de Olho d’Água das Flores são destaque na 16ª OBMEP

 

O ano de 2021 foi desafiador para a educação em todo mundo. Em Olho d’Água das Flores também foi um ano difícil para manter ao mesmo tempo as crianças fora da escola e aprendendo. Todos sabem da interação entre crianças e adolescentes e escola, professor e aluno, aluno e aluno, é fundamental para o processo de ensino e aprendizagem.

Nesse período em Olho d’Água das Flores vidas também foram transformadas, onde foi proporcionado um melhor acolhimento da comunidade escolar com a melhoria de escolas e proporcionando ambientes dignos.

E para este ano, mais uma grande notícia, a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) divulgou da lista de premiados da edição de 2021 e na 16ª edição constam os nomes dos nossos alunos da ESCOLA MUNICIPAL MARIA AUGUSTA SILVA MELO.

  • HELLOANY SILVA
  • JULIA VITORIA DOS SANTOS
  • FELIPE GABRIEL SILVA ROCHA
  • KETYLLY MELISSA DA SILVA NICACIO

O prefeito Zé Luiz parabenizou os alunos, os professores, a equipe da SME (Secretaria Municipal de Educação) e os pais dos estudantes, que se destacaram. “Os pais, mães e professores se sentem realizados e alegres com a vitória dos seus filhos e seus alunos. E parabenizo especialmente nossos estudantes. É um orgulho muito grande para Olho d’Água das Flores saber que conquistamos mais essa vitória e levando nome da nossa cidade de forma tão positiva no país”, comemorou.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.








ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90