Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/04/2018 às 09h10min - Atualizada em 20/04/2018 às 09h10min

MAX DAVID EX-VOCALISTA DA BANDA MAGNÍFICOS CONTINUA PRESO

Acusado de participação no desvio de mais de 12 milhões da prefeitura de Mata Grande

- By Redação
Max David mantinha alto padrão de vida

O bicho tá pegando para  Max David Moura Rodrigues, ex-vocalista da banda Magníficos, que foi preso preventivamente em uma operação que envolve desvios de recursos públicos e esquemas fraudulentos na prefeitura de Mata Grande, que fora comandada pelo seu cunhado. O esquema segundo a polícia judiciária teria desviado mais de 12(doze) milhões de reais dos cofres públicos, e - Max David - é um dos principais personagens dos desvios.

 

O ex-prefeito de Mata Grande (AL) José Jacob Gomes Brandão, segue foragido da justiça, pelo suposto desvio de R$ 12 milhões - através de empresas de fachada.

 

Max David circula bem na alta sociedade alagoana, parecendo ser boa gente, mas, parece-me que se deslumbrou com a facilidade de supostamente meter a mão no dinheiro público - deixando crianças sem merenda, postos de saúde sem médicos, e tanta coisa mais que à corrupção tira do seio da sociedade. Casos e personagens como do vocalista metido a gestor público devem servir de exemplo para outros sabidinhos que gostam de desviar o dinheiro da merenda das crianças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90