Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/01/2022 às 08h37min - Atualizada em 22/01/2022 às 08h37min

Circuito Gastronômico celebra gastronomia da Barra de São Miguel

 

Circuito Gastronômico celebra gastronomia da Barra de São Miguel

Gastronomia local e ambientação de tirar o fôlego. Tudo isso está presente no II Circuito Gastronômico BSM Sabores, evento de gastronomia alagoana realizado no município de Barra de São Miguel, dos dias 08 a 29 de janeiro. A programação conta com pratos diversos, sorteios e muita promoção de dar água na boca.

 

Organizado pela Associação das empresas da Barra de São Miguel (Aembar) e com o apoio do Sebrae e da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), o Circuito leva tanto os alagoanos quanto os turistas a conhecerem mais dos sabores locais da Barra de São Miguel, percorrendo diversos restaurantes e pousadas da cidade, levando o que há de melhor da Barra para os visitantes.

Para o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, o Circuito Gastronômico ajuda a tornar o turismo do Litoral Sul mais encantador para os turistas que estão curtindo as férias no estado.

“A gastronomia torna a experiência do turista mais completa e enriquecedora. Quando alguém visita um lugar e come uma comida gostosa aquela experiência vai ficar para sempre marcada na memória da pessoa. Os bares e restaurantes de Alagoas têm uma qualidade diferenciada, e a realização de circuitos e festivais de gastronomia é fundamental para impulsionar o setor, movimentar a cidade e atrair visitantes”, destaca Marcius Beltrão.

Ao todo, quinze restaurantes estão marcando presença no BSM Sabores, cada um levando uma iguaria com um preço acessível para todos os públicos. Além das comidas de qualidade, os clientes que marcam o instragram @visitebarradesãomiguel nos stories, estão concorrendo a sorteios .

Entre os diversos pratos que já estão fazendo a alegria daqueles que passam pelo circuito com preços acessíveis e sabores inesquecíveis, estão o arroz de polvo; o Risoto Vivá; o hambúrguer de salmão; a Manta suína à mineira e a famosa Moqueca Villa Niquin.









ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90