Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
21/01/2022 às 07h41min - Atualizada em 21/01/2022 às 07h41min

Prefeitura de Maceió restaura 50 pontos de iluminação no Conjunto José Tenório

Equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública estiveram no local e atenderam a demanda da população

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realizou, na noite de quarta-feira (19), mais um mutirão de iluminação, uma ação que envolve uma força-tarefa para a realização dos serviços de manutenção na iluminação pública da capital.

Dessa vez, as equipes de técnicos e de manutenção estiveram presente no conjunto José Tenório, no bairro da serraria, onde foram realizadas as manutenções de restauração de iluminação em 50 pontos do bairro.

Entre praças, logradouros e ruas, a nova iluminação permite mais segurança para quem transita na região, a exemplo dos frequentadores da Praça Santa Terezinha, que agora está com luminárias que atendem à demanda da população.
 

Klemer Santos, é professor de educação física e fundador do projeto “Vida ativa 110%”. O projeto existe há cerca de dois anos e atende a pessoas de todas as faixas etárias, com aulas de futsal e também de funcional. Klemer explica a importância da iluminação no local. "Como as aulas de funcional são realizadas pela noite aqui na praça, a iluminação é um fator fundamental, pois garante o bem estar e a segurança dos nossos alunos", pontuou.

A prática de exercícios é algo fundamental para Antônio, de 65 anos. Ele é um dos alunos do projeto que marca presença todos os dias para se exercitar.

"Faz muito bem pra saúde, a gente fica mais ativo, melhora também na alimentação, no bem estar, e me sinto muito disposto. Estarei ainda mais presente aqui graças à nova iluminação. A gente sabe que a iluminação dá outra vida pro ambiente. Sem luz não dá pra realizar as atividades, mas agora tá muito bom, posso me exercitar com tranquilidade", destacou.

Durante as próximas semanas, outros pontos da capital serão contemplados com as manutenções oferecidas pelo mutirão de Iluminação, a fim de levar iluminação de qualidade para quem mais precisa.

Atendimento – A população tem acesso a canais de atendimento para solicitar a manutenção e reparos na iluminação pública. De segunda a sexta, o Call Center, no 0800 779 2000, funciona das 8h às 22h, e pode receber ligações de telefones fixos ou móveis. Aos sábados, este serviço funciona das 8h às 19h. A Sima também dispõe o WhatsApp, no contato 011 99694 2431. Para envios de ofícios e abertura de processos, existe o atendimento@sima.maceio.al.gov.br.








secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90