Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/01/2022 às 08h19min - Atualizada em 20/01/2022 às 08h19min

PREFEITO MÁRCIO LIMA DE SANTA LUZIA DO NORTE OFENDE E TENTA AGREDIR VEREADORA EM PLENA CÂMARA MUNICIPAL

- jornalismo82.com.br
A vereadora por Santa Luzia do Norte Gersileide Silva, sofreu agressões verbais e humilhação por parte do prefeito da cidade. Na manhã desta terça(18), a vereadora participava de uma reunião na Câmara de Vereadores, reunião que foi solicitada pelo presidente da câmara onde compareceu também o prefeito da cidade, após a reunião a vereadora foi afrontada pelo prefeito que queria saber o motivo pelo qual a mesma não votou a favor de um projeto que traria a UNOPAR para o município de Santa Luzia do Norte, e a partir daí o prefeito totalmente fora de controle passou a agredi-la verbalmente, passou a humilhar a mesma falando dos familiares da vereadora e a chamando de “cachorra”.
Mesmo na presença de vários vereadores, a maioria aliados do prefeito (Laudemir Balbino, Edson Albino, Vandeval, Maria Verônica, Adelmo
Cabral, Givaldo Camilo, Márcio), do diretor da câmara, Dowve, e até do procurador da câmara Dr. Paulo, o prefeito não se intimidou e tentou agredi-la fisicamente, o que não aconteceu graças ao vice-prefeito que conseguiu contê-lo enquanto os outros apenas assistiam em silêncio.
A vereadora Gersileide Silva prestou queixa na delegacia de Santa Luzia do Norte, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.











 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90