02/04/2018 às 15h13min - Atualizada em 02/04/2018 às 15h13min

Quinze escolas de Marechal Deodoro serão agraciadas com acesso à internet de alta velocidade

Programa do governo federal - inovação educação conectada - será inserido nas escolas do município

- By Redação
Prefeito de Marechal Deodoro Cacau Filho

Nessa primeira etapa quinze escolas serão contempladas : Escola Municipal Professor Hamilton Gouveia Lemos. Escola Municipal José Bispo da Silva, Escola Municipal Adelina de Carvalho Melo, , Escola Municipal João Batista Vasconcelos, Escola Municipal Joaquim Gama Filho e Escola Municipal Professora Lucas e Escola Municipal Dr. Silvério Jorge.

 

A prefeitura de Marechal Deodoro, acertadamente, vem correndo atrás do prejuízo, novos ares, começam a ser visualizados no semblante da população deodorense. É que o prefeito Cacau Filho, vem, diuturnamente, tentando resgatar o tempo perdido – o fraco desempenho de 2017 – já não é realidade em 2018 – os passos para uma nova Marechal, começam a serem dados – Tem muito a se fazer – mas – aparentemente – as intenções começam a aparecer – o que terá acontecido?

 

 

EX- PREFEITO CRISTIANO MATHEUS

 

 

Nos bastidores, comenta-se, que em 2017 foi um momento de estudo do rombo que ficou pela gestão do ex-gestor Cristiano Matheus, que vem sendo acusado pelo Ministério Público de corrupção e improbidade administrativa– e cá pra nós – se for confirmado pelo menos 10%(dez por cento) do que o Ministério Público Federal, Estadual e de Contas, denuncia em relação aos 8 anos de Cristiano Matheus – o pré-candidato a deputado estadual será o maior corrupto de todos os tempos de Marechal Deodoro.

 

Cacau Filho, tem - de agora em diante - uma oportunidade de mostrar aos deodorenses para que veio – porque se tornou prefeito– e que os primeiros 12 meses foram de arrumação da casa.

 

Se a gestão de Cacau Filho, conseguir retomar uma agenda positiva, tudo leva a crer que o cenário muda, a rejeição desaparece, e novos ares se tornarão constantes no dia a dia dos moradores da linda Marechal Deodoro.

 

Em tempo: este meio de comunicação – sempre será imparcial – se o prefeito acertar – iremos divulgar – se o prefeito errar – iremos noticiar – as críticas serão construtivas e a relação institucional – o diálogo será sempre republicano – e sabe quem ganha com isso? - todos os deodorenses. O que queremos desde o início - é uma agenda positiva voltada para o povo, além de uma gestão transparente, fazendo isso, nós, não temos problema algum em continuar a nossa busca incessante pelo concurso público, infraestrutura, saneamento básico, educação, saúde e mobilidade urbana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%