Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
25/03/2018 às 15h23min - Atualizada em 25/03/2018 às 15h23min

Prefeito de Marechal Deodoro não segue recomendações do Ministério Público

Cacau Filho prefere seguir com as inúmeras contratações temporárias e as indicações dos cargos comissionados

- by redação
Prefeito de Marechal Deodoro Cacau Filho

 

Parece que estamos falando sobre um novo assunto – parece até piada – mas, o prefeito do município de Marechal Deodoro teima em não acatar as recomendações do Ministério Público Estadual e de Contas.

O prefeito perde muito tempo tentando calar as críticas do repórter mirim – é processo aqui – é processo acolá – mas, realizar o tão esperado concurso público de Marechal – só: blá, blá, blá – houve reunião com o então promotor do município Dr. Sílvio Azevedo – o que foi formalizado através do ofício de nº  258/2017, oriundo do gabinete do prefeito, datado de 03 de agosto de 2017, informando que iria acatar a lei – e por tabela as recomendações do fiscal da lei. Acontece, queridos internautas - que isso ficou só na palavra e no papel,  esse documento oficial, que ele(prefeito) nos processe mais uma vez se estamos falando balela – atesta - formalmente – que a prefeitura de Marechal Deodoro – tem uma carência de  640 cargos – por sua vez, o prefeito Cacau Filho, encaminhou para câmara de vereadores o projeto de lei nº 35/2017, sinalizando para necessidade de apenas 288 vagas, matemática é uma ciência exata – bom – se nós estivermos enganados que Cacau Filho nos processe novamente.

O prefeito tenta passar uma imagem e uma maquiagem de bom administrador – ocorre – que nem com os altos e exagerados gastos com propaganda e publicidade – não consegue ganhar o reconhecimento da população deodorense – sendo – taxado de prefeito inexperiente – o que vem causando constrangimento para sua gestão.

O que pensa o gestor Cacau Filho? Que iremos com suas veladas ameaças, nos calar... Vai ter que engrossar o feijão porque o que estiver de errado iremos noticiar – com um jornalismo imparcial – sem chapa branca – com os pés no chão e com a força e respeito dos nossos leitores.

Prefeito, nosso site – que o senhor insiste em tentar diminuir – não tem recurso desviado – portanto – não temos telhado de vidro – já o senhor – comece a fazer as coisas certas – pois as irregularidades apresentadas pelo mirim só vão parar quando o senhor começar a respeitar a legislação, as instituições, a imprensa e o povo que lhe elegeu.

O Instituto do Mirim-  irá representar o prefeito Cacau Filho, junto ao Ministério Público de Contas – Ministério Público Estadual e  a Câmara de Vereadores – para que o prefeito realize o tão esperado concurso público.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90