Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/03/2018 às 14h45min - Atualizada em 22/03/2018 às 14h45min

Em Arapiraca – gestão de Rogério Teófilo – não resolve nem problemas do cemitério

Vereadores estão colocando em xeque frágeis argumentos da prefeitura de Arapiraca

- By Redação

 

O prefeito Rogério Teófilo tem mais um abacaxi na mão – é aquela promessa de campanha – resolver o problema do cemitério João Paulo II – ocorre - que ele tem um compromisso tirando o seu tempo até o dia 7 de abril, prazo para as definições partidárias, visando as eleições de 2018 – já que seu filho Moacir Teófilo Neto - já demonstrou sua intenção de disputar o mandato de deputado estadual.

Insegurança, descuidado nas áreas destinadas a enterros sociais, más condições dos jazigos. Esse é o retrato do cemitério João Paulo II no município de Arapiraca.

CÂMARA DE VEREADORES

 

É sabido - que falta fiscalização por parte da Câmara de Vereadores, com raras exceções, como a dos parlamentares Léo Saturnino e Fábio Henrique. É preciso que sejam realizadas vistorias para detectar o problema na unidade, os serviços de limpeza e de conservação de túmulos estão entre os alvos das críticas dos moradores.

Inclusive, o vereador Léo Saturnino, já fez o uso da tribuna na câmara , cobrando uma providência por parte do gestor municipal, em relação aos cemitérios da Vila Bananeiras e Vila Pau D’Arco – o vereador Léo - alega que o cemitério está lotado e há vários anos que a comunidade não tem onde sepultar seus familiares. Já existe a área para ampliar o cemitério João Paulo II, mas já se passou um ano e três meses e nada foi resolvido.

SEPULTURAS

 

Vale ressaltar, que a identificação de algumas sepulturas é feita em uma peça de concreto com gravação à base de tinta de “baixa qualidade”. Para quem tem um familiar enterrado na unidade, a negligência incomoda. 

ENTE QUERIDO

 

Quem já perdeu um ente querido, sabe da necessidade e importância de se zelar pela área que o recebeu – é sempre um momento de muita dor – então, é uma questão de bom senso da gestão preservar aquelas áreas com muito cuidado e dedicação.

CEMITÉRIOS EM ARAPIRACA

 

Contando, atualmente, com cemitérios no Bom Jardim, em Vila Bananeiras, no Canaã, nos bairros Canafístula, Verdes Campos, Baixa Grande e Cangandu e nos povoados Vila São José, Poção, Serrote, Baixa da Onça, Jenipapo e Pau D’Arco – Arapiraca, vem sofrendo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90