Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/03/2018 às 09h54min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h54min

Vereador André da Téo destaca sua atuação na casa legislativa de Flexeiras

"Nos últimos dias, estive me dedicando e buscando melhorias junto com a Prefeitura de Flexeiras, e alguns parceiros para o Povoado Peixe." Diz André em parte do texto.

- minutozonadamata
Vereador André é presidente da Câmara de vereadores de Flexeiras

Nesta quarta-feira, 21, o vereador de Flexeiras, André da Téo, destacou ações do seu mandato, em suas redes sociais. Um texto falando sobre a sua atuação em serviços prestados a população Flexeirense, especificamente ações no Povoado da usina Peixe, veja o texto na íntegra.

"Sempre buscando o melhor para a população de Flexeiras.

Nos últimos dias, estive me dedicado e buscado melhorias junto com a Prefeitura de Flexeiras e alguns parceiros para o Povoado Peixe.

A primeira visita no povoado foi realizada com alguns vereadores e técnicos da Eletrobrás, onde solicitei a melhoria dos serviços prestados e a ampliação na rede elétrica do Povoado. 

Sempre visando levar melhorias e serviços para o Povoado Peixe, foi disponibilizado um ponto de internet em parceria com a casa das antenas e semana passada fiz uma solicitação junto ao DNIT, para doação de fresagem asfáltica para o melhoramento do acesso ao povoado Peixe e comunidades circunvizinhas. 

A solicitação foi recebida com êxito, e hoje pela manhã iniciamos o trabalho. O dia hoje no Povoado Peixe foi bastante movimentado, chegaram caçambas com grandes cargas de fresagem asfáltica, garantindo assim, a intensificação e manutenção dos trabalhos iniciados. 

O Povoado Peixe merece toda atenção e necessita de um trabalho constante para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores." Concluiu

Fonte: www.minutozonadamata.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90