Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/01/2022 às 10h01min - Atualizada em 07/01/2022 às 10h01min

Defesa Civil de Maceió arrecada donativos para vítimas das chuvas da Bahia neste fim de semana

Ação receberá alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e roupas nos três shoppings de Maceió

A Defesa Civil de Maceió realizará uma ação solidária que irá arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e roupas para as vítimas das chuvas que atingem o sul da Bahia. Os donativos poderão ser doados nos shoppings Maceió (Mangabeiras), Parque (Cruz das Almas) e Pátio (Cidade Universitária) neste sábado (8) e domingo (9).

De acordo com o coordenador geral da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, esta é uma ação muito importante e que faz parte da natureza do órgão municipal. O coordenador ainda explicou ainda que as doações serão destinadas a uma Central em Salvador, que distribuirá para os municípios afetados.

“A Defesa Civil idealizou essa campanha para enviar essas doações ao sul da Bahia. Então, a gente pede que o maceioense, que tem uma natureza solidária, ajude nesse momento. Nós estaremos com esses três postos, para que todos possam exercer sua caridade e levar uma doação. Nossas equipes estarão nos locais para receber e na próxima semana encaminharemos para a Bahia. Vamos ajudar!”, ressaltou o coordenador.

Veja horários e pontos de arrecadação

A arrecadação será no horário de funcionamento dos shoppings nos dois dias. No sábado, os três shoppings receberão as doações das 10h às 22h. Já no domingo, os shoppings Maceió e Pátio funcionarão das 12h às 21h. Já o Parque, das 12h às 22h

No Maceió Shopping, Mangabeiras, o ponto estará no térreo, próximo à escada rolante e em frente à Claro. Já no Parque, em Cruz das Almas, a arrecadação será em frente ao Unicompra, na entrada C. E no Pátio, que fica na Cidade Universitária, os donativos poderão ser doados próximo ao G Barbosa.








secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90