Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/12/2021 às 09h33min - Atualizada em 28/12/2021 às 09h33min

Saúde de Anadia promove missa em ação de graças em homenagem aos profissionais da área

Reunidos na Unidade Mista Senador Rui Palmeira, os profissionais da saúde do município de Anadia, participaram de uma emocionante Missa em Ação de Graças por mais um ano de árduo trabalho e empenho em benefício da população anadiense. Após a celebração conduzida pelo Padre Erik Oliveira, a direção do Hospital e também a equipe técnica, rendeu homenagens a todos os servidores que contribuíram de forma direta para os avanços da saúde municipal em 2021.
 
“Esse momento celebra a união e profissionalismo de toda a equipe. Seja no Hospital ou nas Unidades de Saúde, durante a pandemia do coronavírus, esses guerreiros têm dispensado ainda mais cuidado, doação e carinho aos pacientes e seus familiares. A celebração foi uma forma que encontramos de homenagear a todos que dignificam o trabalho diário da saúde do nosso município”, disse a secretária Sônia Mascarenhas.
 
O vice-prefeito, Amós Rocha, a primeira-dama Vane Santos e secretários municipais, prestigiaram o evento que também contou com sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso jantar.














ama-al

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90