18/12/2021 às 09h23min - Atualizada em 18/12/2021 às 09h23min

Após roubar tampas de bueiro, homem é preso em flagrante

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem que havia furtado três tampas de ferro. O flagrante aconteceu na Avenida Comendador Leão, no bairro de Jaraguá, quando o jovem, de 22 anos, tentava vender o material para um centro de reciclagem. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17).

Os itens apreendidos com o suspeito pelos integrantes da Coordenação de Operações de Inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), composta por guardas municipais, foram três tampas de ferro, sendo duas de incêndio e uma de bueiro.
 

De acordo com os agentes de segurança da GMM, as primeiras informações sobre o furto foram passadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os integrantes do setor de inteligência da Semscs conseguiram identificar o suspeito com ajuda de imagens de câmeras de segurança.

O jovem é natural de Recife (PE) e foi abordado enquanto tentava realizar a venda do material furtado para um centro de reciclagem, no bairro de Jaraguá, pelo valor total de R$17. Ao tentar fazer a transação com o proprietário do estabelecimento, o rapaz afirmou ao dono que tinha achado as tampas em um container.











tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.3%
8.8%
59.7%
0.9%