Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/12/2021 às 09h19min - Atualizada em 18/12/2021 às 09h19min

XXIII Marcha a Brasília já está com inscrições abertas; garanta sua vaga

Prefeitos de todo Brasil já podem fazer inscrição on-line para a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada entre os dias 25 e 28 de abril. Por conta das restrições sanitárias de enfrentamento a Covid-19, o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, explica que esta edição do evento terá público reduzido, e os interessados devem garantir participação o quanto antes.

Ziulkoski destaca a importância de promover o evento para apresentar as pautas prioritárias municipalistas aos presidenciáveis e garantir o compromisso deles com a autonomia, o fortalecimento e o desenvolvimento do Ente municipal. No entanto, ele reconhece que o momento ainda é delicado e requer medidas excepcionais. Por isso, o primeiro lote de inscrições será voltado exclusivamente para o chefe do Executivo municipal.

“É muito importante a presença dos gestores municipais para conduzir a nossa pauta e lutar por avanços. Também será uma oportunidade para conhecer as propostas dos candidatos à Presidência da República”, reforça o presidente da CNM. Ele lembra ainda que a maior mobilização da América Latina foi cancelada nos dois últimos anos por conta da pandemia. “Ano que vem, consensualmente, a Marcha será realizada em abril. Marquem a data e compareçam”, frisou.

programação preliminar, publicada no site do evento, prevê a XI Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias e do Atendimento técnico-institucional. Debate promovido pelo Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), pelos vereadores e com representantes dos órgãos de controle também contam entre as atividades. Além disso, estão previstos, Seminários Técnicos da CNM sobre os mais diversos temas, desde Assistência Social, a Educação, Saúde e Turismo.







AMA-AL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90