17/12/2021 às 11h55min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h55min

Sociedade civil alagoana clama por voz no TJ/AL

Reunidos no dia 16 de dezembro de 2021, o Movimento Nacional de Combate a Corrupção Eleitoral "gatos pingados", o Núcleo de Combate a Corrupção em Alagoas do MCCE, prefeitura Comunitária da Zona Norte, Núcleo Espírita e demais entidades, decidiram apoiar a candidatura da doutora Sandra Valéria Cavalcante, para o 5 constitucional para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

A Doutora tem um longo histórico de serviços prestados à sociedade alagoana como Coordenadora Estadual pelo lado de Alagoas das obras de Xingó, em Piranhas, também, foi Presidente da Comissão do Consumidor pela OAB de Alagoas. Participou da seleção ao Cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, e já foi Diretora de Recursos Humanos da Secretária de Educação do Estado de Alagoas ao lado de sua mãe Socorro Correia, Assessora de Recursos Humanos, Assessora e Coordenadora dos Cursos de Ensino Supletivo, Coordenadora da Realização de Concursos Públicos pelo Estado de Alagoas,  Chefe de Cerimonial do Palácio do Governo do Estado de Alagoas entre outras contribuições para nosso Estado. 

Atualmente a mesma lidera um grupo de fortes advogados, com acesso em todos os ramos e lados da advocacia alagoana, também atuou nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Muito querida por seus colegas de trabalho, a doutora Sandra Valéria Cavalcante é um grande e forte nome para a ocupação do cargo, pois, a mesma defende a honra, democracia e os direitos individuais de cada cidadão alagoano.









deolhoalagoas





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.3%
8.8%
59.7%
0.9%