16/12/2021 às 16h15min - Atualizada em 16/12/2021 às 16h15min

Vitor Cansanção recebe honraria do NCIA

Mais uma edição de honoraria, promovida pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, o NCIA, homenageou o empresário e jornalista Vitor Jatobá Cansanção, por conta dos serviços prestados à sociedade.

O evento aconteceu no bairro do Farol e foi entregue ao diretor e editor-chefe do A Notícia, Wellington Sena, o Certificado de Honra ao Mérito também em relevância ao serviço feito dentro da mídia em Alagoas.
 

A Medalha do NCIA homenageia políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam idoneidade moral e relevantes serviços prestados dentro da comunidade.

HOMENAGEADO

Vitor Cansanção ganhou notoriedade devido à sua atuação na denúncia de casos de desvio de dinheiro publico, além de cobrar e dar publicidade a casos emblemáticos do Estado, como o escândalo envolvendo o chefe do executivo municipal de Maceió, Rui Soares Palmeira, e alguns de seus assessores. Denúncias essas que culminaram no esfacelamento do grupo político de Rui e consequentemente o levando à derrota nas urnas nas eleições municipais de 2020.

Vitor se destaca não só como profissional mas também com suas atitudes pessoais e pela capacidade de utilizar alta tecnologia dentro de veículos de comunicação.







anoticiaalagoas







 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.3%
8.8%
59.7%
0.9%