Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/12/2021 às 08h16min - Atualizada em 15/12/2021 às 08h16min

UVEAL - Eduardo Tenório comandará entidade por mais um biênio

- https://deolhoalagoas.com.br/
Em eleição com chapa única, realizada no dia de ontem (13/12), na sede da entidade, localizada no bairro do Farol, na capital alagoana, vereadores(as) por Alagoas reelegeram EDUARDO JOSÉ TENÓRIO DE OLIVEIRA para mais um mandato à frente da Uveal. 
Em clima de tranquilidade e com adesão maciça dos representantes dos municípios do estado  que,  em um grande entendimento  e articulação optaram pelo consenso de lançar uma chapa única,  demonstrando assim, o fortalecimento e a  união dos vereadores alagoanos com vistas ao crescimento da entidade.  
Eduardo Tenório - representante do município de Quebrangulo -, irá comandar a Uveal ( União dos Vereadores do Estado de Alagoas) por mais um biênio, com a proposta de fortalecer e dar musculatura politica à entidade, entidade essa, que representa  mais de 1000 vereadores(as) em todo estado, uma classe fortíssima, mas ainda sem o devido reconhecimento por sua importância, não só em território alagoano.
Já reeleito, Eduardo Tenório, fez questão de enaltecer o trabalho que já estava sendo feito e demonstrar entusiamo com os novos desafios do mandato que se inicia e, que será sem sombra de dúvidas, um divisor de águas, no tocante ao estreitamento das relações e na busca por mecanismos que possibilitem a nossa participação no cenário político, não apenas a nível municipal, caseiro, mas vislumbrar novos desafios, disse.
" Saímos mais fortalecidos desse processo e tenho a certeza que temos condições de enfrentar o próximo pleito eleitoral em 2022 com um potêncial enorme, afinal esse grupo, na última eleição  obteve quase 2 milhões de votos;  somos uma classe que faz a diferença para Estadual, Federal, Senador ou Governador. Portanto, diante disso,   e não diferente de outras entidades, á  Uveal  também pensa em voos mais ousados e tem grande pensamento  em ter representante também, a nivel estadual e federal". Concluiu.
Por fim, Eduardo Tenório fez questão de agradecer e desejar um final de ano repleto de paz, saúde e prosperidade e finalizou dizendo:
"A Uveal,  enquanto representante do Poder Legislativo de Alagoas estará sempre pronta e presente nos momentos que for solicitada . Estaremos aqui para orientar aos nossos vereadores no tocante às acões e a harmonia em seus municípios, fortalecendo o seu povo e proporcionando-lhe uma melhor qualidade vida, legislando e fiscalizando com responsabilidade, cumprindo assim, às atribuições que lhes são ortogadas pela Constituição Federal, pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno de cada Câmara Municipal ."
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90