Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/12/2021 às 10h39min - Atualizada em 11/12/2021 às 10h39min

Não esqueçam de Renato Filho, do Pilar, o novo RF que está a caminho do Palácio

 O prefeito do Pilar, Renato Rezende Filho, o agora Renato Filho do Pilar (PSC), sonha voos mais altos na política alagoana em 2022.

Tido como pré-candidato ao Governo de Alagoas, o considerado também RF do Pilar vai fazendo o dever de casa, mostrando sua administração para os alagoanos, enquanto não decidem quem é o nome forte na disputa pela cadeira do governador Renan Filho (MDB).
Renato do Pilar, inclusive, tem percorrido algumas cidades e participado de eventos pelo interior do estado para alavancar seu nome nos municípios alagoanos.

Em seu último registro nas redes sociais, o prefeito do Pilar esteve na cidade de Palmeira dos Índios, ao lado do prefeito Júlio Cezar (MDB), numa ‘troca de experiências’ entre gestores.

“Minha maior missão sempre foi cuidar do próximo. Quando podemos trocar experiências com quem pensa assim também é muito importante para seguir construindo a Alagoas que dá certo. Nossa jornada por nosso hoje chegou na querida Palmeira dos Índios, onde me encontrei com o prefeito @juliocezaroficial01 e sua equipe, que estão de parabéns pelo grande trabalho. Agradeço a todos pelo carinho com que fui recebido em Palmeira e fiquei feliz com o que vi. Assim como no Pilar, as boas práticas de gestão aqui vêm mudando pra melhor a vida de muita gente”, escreveu.
Todavia, vale ressaltar que todo mundo tem vários nomes ao Governo de Alagoas, incluindo, o senador Rodrigo Cunha (PSDB), JHC (PSB), o deputado estadual Paulo Dantas (MDB)… mas esquecem do prefeito Renato Filho do Pilar.

O gestor pilarense deu uma ajustada em suas contas oficiais, mudou o jeito de trabalhar, investe me mídias e comunicação, está investindo ‘pesado’ em sua campanha de governador, e tem sido visto como nunca pela imprensa.
O ‘homem”, como dizem alguns simpatizantes, está usando como pode seu trabalho – midiaticamente – para mostrar aos alagoanos um novo modelo de fazer administração competente.

Afinal, tem tudo para ser o que Alagoas ainda não conhece: um candidato com bagagem administrativa, todavia, para fazer o Estado continuar a se desenvolver em várias áreas. Porém, tudo no seu tempo!

Mas, de fato, dizem que é um bom nome!

Por fim, caros pré-candidatos e leitores, não esqueçam de Renato Filho, do Pilar, o novo RF que está a caminho do Palácio República dos Palmares.








tribunadosertão.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90