Vereador Pablo Fênix, esteve na secretária de desenvolvimento regional do Governo do Estado de São Paulo

Por
1 Min
Em visita  o Vereador conheceu as instalações e teve uma tarde bastante agradável com o coordenador Marco Pilla, indicação do PSDB no governo, a quem Pablo o parabenizou pelo  exelente trabalho na secretaria e por sua dedicação ao partido. O vereador deve trazer consigo em sua bagagem novidades para nossa política do estado.
al82.com