Vereador Pablo Fênix, esteve na secretária de desenvolvimento regional do Governo do Estado de São Paulo

Por
1 Min

Em visita  o Vereador conheceu as instalações e teve uma tarde bastante agradável com o coordenador Marco Pilla, indicação do PSDB no governo, a quem Pablo o parabenizou pelo  exelente trabalho na secretaria e por sua dedicação ao partido. O vereador deve trazer consigo em sua bagagem novidades para nossa política do estado.




















al82.com


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.