Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/12/2021 às 09h57min - Atualizada em 03/12/2021 às 09h57min

INOVAÇÃO: Hospital Alvorada possui seis novos e exclusivos leitos de UTI geral para pacientes do IPASEAL

Adeilson Bezerra acompanha obras, conhece centro cirúrgico, equipe de profissionais e UTI recém-inaugurada.

 
O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, esteve esta semana, no hospital Alvorada para conhecer o funcionamento das salas cirúrgicas, já em funcionamento, além dos seis (6) leitos exclusivos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI Geral para os pacientes do plano Ipaseal.

“O hospital Alvorada passou por uma importante e necessária transformação em sua estrutura física e humana para melhor acolher os nossos pacientes. Hoje, conta com um completo e moderno centro cirúrgico, leitos de UTI com capacidade de atender dos casos mais leves aos mais graves e uma equipe de profissionais capacitados e treinados”, explica Adeilson.

“Sei disso porque venho acompanhando e vistoriando pessoalmente estas mudanças e melhorias. Alvorada e Ipaseal é uma parceria de sucesso e de confiança mútua. Mas, é preciso que as pessoas entendam que o Alvorada é a Porta de Entrada de urgência e emergências em Maceió. Entretanto, continuamos com a Santa Casa para os procedimentos mais complexos, além dos hospitais Sanatório e Chama de Arapiraca. Em breve teremos mais novidades em nossa rede credenciada”, ressalta.

 

A UTI geral possui seis leitos para dar suporte aos casos de maior gravidade, que precisem de monitorização hemodinâmica ou infecciosa 24h, sendo cinco leitos para pacientes não críticos e um de isolamento. Elas são equipadas com ventilação mecânica e equipamentos que garantam o funcionamento dos órgãos vitais.

A estrutura da Unidade de Terapia Intensiva possibilita o suporte as cirurgias com pós-operatório, a exemplo das ortopédicas em idosos, com recomendações de realizar a vigilância das primeiras 24h em UTI. Assim como as cirurgias em pacientes hipertensos, diabéticos e as de abdome agudo, garantindo, dessa forma, uma assistência imediata a estes procedimentos complexos.

A visita ao hospital foi acompanhada pelo gerente administrativo financeiro do Alvorada, Cristiano Amorim e pela coordenadora de Enfermagem, Carlinda Flávia Camerino; além do enfermeiro, Jadel Ferreira e das técnicas de enfermagem, Claudeane Ferreira e Sarannh Marizete Machado.

O hospital Alvorada fica localizado na rua Dr. Vicente de Paula Costa, 112, Gruta de Lourdes, Maceió/AL. Informações: (82) 98807-9929 / (82) 3432-8943.



anoticiaalagoas.com.br



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90